🍓 “Morangos do amor” vão parar onde não deviam e homem é hospitalizado após desilusão amorosa
Um caso pra lá de inusitado chamou a atenção da equipe médica de um hospital na Paraíba na noite desta sexta-feira (25). Um homem deu entrada na unidade de saúde após introduzir 24 unidades do famoso “morango do amor” em uma parte do corpo que, definitivamente, não foi feita para armazenar frutas.
Segundo o próprio paciente, tudo começou após uma forte desilusão amorosa e algumas doses — ou garrafas — de vodka. Em estado de embriaguez e tomado pela tristeza do fim do relacionamento, ele resolveu, nas palavras dele, “experimentar um novo tipo de amor”.
O “experimento” terminou em dores intensas e correria para o hospital, onde os médicos enfrentaram um verdadeiro desafio: retirar as 24 frutas sem causar mais danos internos. Devido à gravidade do caso e à pressão exercida pela “carga”, os profissionais precisaram utilizar uma linha especial — a mesma usada na costura de calçados da marca Dakota — por ser a única resistente o suficiente para o procedimento.
Apesar do susto e do constrangimento, o homem passa bem e está em recuperação. O caso ganhou repercussão entre os profissionais da saúde e já é considerado um dos atendimentos mais “inusitados” do ano.
A direção do hospital aproveitou para alertar: “Se for amar, que seja com responsabilidade — e longe da quitanda.”