Ciúme fatal: mulher é esfaqueada até a morte pelo próprio marido no Jorge Teixeira; veja
Telma dos Santos Rabelo, de 31 anos, foi encontrada morta a facadas na noite de sábado (26), dentro da própria casa, na rua Araruana, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
O principal suspeito do crime é o marido, Thiago dos Santos, de 32 anos, que está foragido. Segundo familiares, Telma e o marido haviam saído de casa na manhã de sábado e deixado as duas filhas, de 4 e 6 anos, na casa dos pais dele. Desde então, a família da vítima não conseguiu mais contato com ela.
Preocupado, o irmão de Telma decidiu ir até a residência do casal. Ao arrombar a porta, encontrou a irmã morta, com cerca de 12 ferimentos provocados por faca. Marcas de sangue nas paredes indicam que houve luta corporal e que a vítima tentou se defender.
Histórico de brigas e ciúmes De acordo com relatos da família, Telma e Thiago tinham um relacionamento marcado por brigas motivadas por ciúmes.
Em uma das discussões anteriores, Telma chegou a feri-lo com uma faca para se defender. O casal havia se mudado para o endereço no Jorge Teixeira há cerca de cinco meses. Após cometer o crime, Thiago teria trancado a casa e fugido.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso como feminicídio. Até o momento, o suspeito segue foragido e buscas estão sendo realizadas.