Crime

Mulher morre ao levar soco de genro

Uma mulher de 44 anos, identificada como Cícera Rodrigues, morreu em Acopiara, no interior do Ceará, após ser agredida pelo genro, Antônio Monteiro Uchôa, de 27 anos. O incidente ocorreu na madrugada de terça-feira (5), durante uma discussão em que estavam presentes Antônio, sua companheira e a própria Cícera, na residência desta última.

De acordo com relatos, Antônio, motivado por ciúmes, iniciou uma discussão e agrediu sua companheira. Cícera interveio na briga e foi atingida por um soco desferido por Antônio. Atingida, ela caiu, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Após recuperar a consciência, pediu para ser levada ao quarto, onde permaneceu deitada, aparentemente consciente. Contudo, foi encontrada morta na manhã seguinte.

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), foi acionada e prendeu Antônio na casa de sua mãe. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio. A companheira de Antônio, filha de Cícera e mãe de um filho com o suspeito, está desaparecida.

Vale ressaltar que Antônio já possuía histórico de agressão contra a companheira. Em dezembro de 2023, ele foi preso por agredi-la, tendo desferido chutes, socos e mordidas. Apesar disso, foi solto mediante medidas cautelares, incluindo a proibição de se aproximar da vítima. Em janeiro de 2024, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por lesão corporal no contexto de violência doméstica, processo este que ainda não foi julgado. Agora, além de responder por lesão corporal, Antônio também responderá pelo crime de feminicídio. Cícera deixa sete filhos.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!