Em Ji-Paraná garota apaixonada causa tumulto em porta da casa do ex por saudade
Ji-Paraná 29 de dezembro, bairro Nova Brasília– Um episódio inusitado marcou a madrugada deste domingo. Uma jovem, em estado de embriaguez, promoveu um verdadeiro escândalo na porta da residência de seu ex-marido, demonstrando intenso sofrimento pela separação.
Segundo relatos de vizinhos, a jovem chegou ao local por volta das 02 da madrugada, iniciando uma série de gritos chacoalhando o portão da casa e pedidos desesperados para ser recebida.
A jovem Juliana, visivelmente alterada, insistia que a saudade do ex-companheiro estava lhe causando grande sofrimento e que ele deveria reatar o relacionamento.
Em meio aos gritos, a mulher fez acusações ao ex-marido, alegando insatisfação com a vida sexual do casal “brochadas”. Apesar das críticas, ela reafirmou o desejo de reatar o relacionamento.
A perturbação causada pela jovem acabou por incomodar os vizinhos, que testemunharam a cena inusitada. Diante da situação, o ex-marido ameaçou acionar a polícia, quando ela proferiu ameaças que iria o agredir, afirmando que não toleraria vê-lo com outra. Quando vizinhos disseram que que iriam acionar a polícia devido ao encômodo a mulher evadiu-se.