Polícia

Arma de fogo é apreendida e suspeito de violência doméstica foge em Ji-Paraná

Na tarde de domingo (10), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Linha 9, zona rural de Ji-Paraná (RO).

De acordo com informações, a filha da vítima relatou que, no dia anterior, sua mãe havia sido agredida pelo companheiro, fato registrado oficialmente. Na data da ocorrência, o suspeito teria retornado à residência e tentado sair com o veículo da vítima. Para impedir a ação, a mulher danificou os quatro pneus com uma faca, o que gerou nova discussão.

Ainda segundo o relato, o homem partiu para cima da vítima, que está grávida, e contra sua filha, sendo contido por familiares. Durante a confusão, ele teria ameaçado agredir a mulher. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu para uma área de mata, dificultando a captura.

Durante buscas no interior da residência, os policiais localizaram e apreenderam uma espingarda calibre .22, que foi apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis.

As diligências seguem para localizar o suspeito.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!