O fato aconteceu na manhã deste domingo (17), no final da Rua Amazonas, bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná (RO).
De acordo com informações, Fábio teria ido até a residência de sua ex-esposa, contra o qual existe uma medida protetiva, e, portando uma faca, chegou a ameaçar a mulher, provocando um risco em sua barriga. A vítima, que está grávida de aproximadamente nove meses, reagiu e jogou gasolina em Fábio, ateando fogo em seguida.
Fábio, nu, correu pela rua e entrou em uma residência próxima, pedindo socorro. Durante a fuga, ele tirou as próprias vestes enquanto seu corpo era queimado. As queimaduras atingiram braços, pernas, tórax e cabeça.
Um vizinho prestou os primeiros socorros e levou Fábio ao Hospital Municipal, onde permanece internado em estado gravíssimo. A mulher, grávida, também precisou de atendimento médico após começar a passar mal devido ao ocorrido.
As vestes do homem ficou pela rua como mostram as imagens abaixo. A polícia militar esteve no local para registro dos fatos, que deve ser apurado.