Bizarro

Boneca: Pastor volta a ser flagrado de calcinha e peruca

O pastor Eduardo Costa, que viralizou na última semana ao ser flagrado vestindo calcinha e peruca loira em Goiânia (GO), voltou a chamar atenção nas ruas do centro da capital. O religioso, que também é servidor do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), foi novamente visto em trajes inusitados, desta vez usando uma blusa vermelha, o que gerou novas imagens compartilhadas nas redes sociais.

O primeiro flagrante ocorreu próximo a um bar, quando ele caminhava vestido com roupas femininas. Dias depois, outro registro mostrou o pastor circulando pelo centro da cidade, o que reacendeu o debate e as reações online.

Explicações e polêmica

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

Na última terça-feira (18/8), Eduardo Costa publicou um vídeo ao lado da esposa, a missionária Valquíria Costa, para explicar o caso. Ele afirmou que estava fazendo uma “investigação pessoal” e, de forma equivocada, usou a peruca e o figurino feminino para tentar localizar um endereço.

“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, declarou. Segundo ele, alguém que o filmou ainda tentou extorqui-lo após a gravação viralizar.

Botão Voltar ao topo