Crime

BOMBA FALSA: Defesa diz que Enzo Master usou artefato para chamar a atenção de Buzeira

O advogado Jackson Chediak concedeu entrevista exclusiva ao site Eu Ideal, esclarecendo detalhes sobre o episódio envolvendo o digital influencer Carlos Eduardo Lenartowicz Lima, conhecido como Enzo Master, acusado de deixar uma mochila com uma bomba falsa no aeroporto de Porto Velho.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

Segundo Chediak, o jovem de 23 anos agiu motivado por um desejo de se aproximar do influenciador Buzeira e alcançar fama nas redes sociais. “Enzo é um jovem que sonha em ser famoso. A ideia dele era que, ao colocar a bomba falsa junto a um bilhete, a situação chegasse até o Buzeira e ele recebesse atenção dele”, explicou o advogado.

 

O bilhete encontrado na mochila continha a referência direta ao sonho de conhecer Buzeira, e, logo em seguida, Enzo teria acionado as autoridades para informar sobre o artefato, que se revelou inofensivo.

Jackson Chediak ressaltou que não houve intenção de causar danos ou colocar pessoas em risco. Ele também enfatizou que Enzo está colaborando com as investigações, e que sua defesa vai pleitear medidas cabíveis dentro da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Botão Voltar ao topo