Mulher é atacada pelo filho e a nora adolescente grávida, após marido descobrir “amizade estrangeira” no Facebook
A Polícia Militar foi mobilizada na noite de ontem para atender uma ocorrência de “vias de fato”, em um endereço no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, onde um homem estaria agredindo a esposa. Além de confirmarem a veracidade dos fatos, os militares e se depararam com uma situação inusitada.
De acordo com a mulher que havia ligado para a corporação, após chegar do trabalho o marido tinha acessado seu perfil no Facebook. Usando o celular da denunciante para “bisbilhotar” a rede social da companheira, o homem descobriu nos contatos dela um “amigo” que o desagradou.
No momento em que o marido pedia explicações à mulher, depois de constatar que a “amizade virtual” dela no Face era um homem de outro país, ele foi apoiado pelo filho e pela nora, uma garota de apenas 14 anos que está no sétimo mês de gestação.
Tomando as dores do pai, o rapaz se juntou à esposa adolescente gestante e os dois passaram a desferir agressões físicas e verbais contra a mulher, que conseguiu se desvencilhar dos golpes e, temendo pela própria vida, ameaçada pelo filho e a nora, acionou a PM através do número de emergência.
Uma filha pequena da vítima, uma criança aparentando entre 4 e 5 anos, tentou intervir para defende-la, mas também apanhou e sofreu escoriações na região do rosto. Diante da situação, todos os envolvidos foram apresentados na Unisp, onde passaram por exame de corpo de delito.
Fonte: folhadosulonline