AcidentesDestaques

Motociclista inabilitado arrebenta lateral de carro em colisão no Parque dos Pioneiros, em Ji-Paraná

Na tarde desta quarta-feira (10), um acidente de trânsito envolvendo um Ford Ka e uma motocicleta Honda Fan foi registrado no cruzamento da Rua José Almeida com a Rua Antônio Anastácio, no Bairro Parque dos Pioneiros, em Ji-Paraná.

De acordo com informações, o carro seguia pela Rua José Almeida e, ao realizar uma manobra de conversão para acessar a Rua Antônio Anastácio, acabou sendo atingido lateralmente por um motociclista que trafegava logo atrás. O condutor da moto, um jovem inabilitado, foi lançado ao solo com o impacto.

A colisão causou danos significativos na lateral esquerda do veículo. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do carro não sofreu ferimentos. O motociclista, por sua vez, teve escoriações e foi levado por um familiar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda no local, o condutor do automóvel e a mãe do jovem motociclista entraram em acordo. O motorista se comprometeu a arcar com os reparos causados pelo acidente.

Botão Voltar ao topo