🚨 Cabo da PM é atropelado durante perseguição a motoqueiro inabilitado, veja o vídeo
Uma perseguição policial no Espaço Alternativo, na Avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, terminou com um cabo da Polícia Militar de 44 anos atropelado e um motoqueiro preso por direção perigosa e posse de drogas. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a polícia, o motoqueiro, de 21 anos, pilotava uma Honda Pop, empinou a motocicleta em frente a uma viatura e ignorou a ordem de parada, fugindo em alta velocidade por calçadas e pelo canteiro central. Durante a tentativa de abordagem, um policial acabou sendo atingido por outra motocicleta, ocupada por dois rapazes. No impacto, a arma do militar chegou a disparar, mas ninguém foi ferido.
Os dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para a Policlínica Ana Adelaide. O policial sofreu fratura no tornozelo e lesão no cotovelo e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.
O motoqueiro foi localizado posteriormente na Estrada do Belmont, resistiu à prisão e precisou ser contido. Ele não possuía CNH, estava com maconha e o bafômetro indicou 0,007 mg/L de álcool, resultando em autuações administrativas. O caso foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.