Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 24°C

Atentando a tiros em Vilhena deixa um morto e um ferido

Vilhena, 23 de janeiro - Um atentado a tiros ocorreu nesta madrugada em Vilhena, resultando na morte de um homem, identificado apenas como Rodrigo, e deixando outro ferido, Hugo Henrique Evangelista Dias.

De acordo com relatos, o atirador saiu de uma pick-up branca e efetuou vários disparos, atingindo as vítimas. Hugo foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital local.

A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local. A funerária de plantão São Matheus retirou o corpo da vítima fatal após a liberação do local.

A investigação está em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do crime.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

💬 Comente esta matéria

Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.

Respeito é obrigatório: não serão aceitas ofensas ou palavrões. Seu comentário será enviado para aprovação.