Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 26°C

Homem marca encontro por aplicativo e acaba esfaqueado em tentativa de assassinato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

Um encontro marcado por meio de um aplicativo de relacionamento terminou em uma tentativa de homicídio em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia. A vítima foi atacada a facadas após seguir para o local combinado e precisou correr para salvar a própria vida.

Segundo as informações, o homem havia saído do trabalho e seguia em direção ao ponto de encontro, no bairro Orleans, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta preta. Eles ordenaram que a vítima parasse, mas ela tentou fugir.

Durante a perseguição, um dos criminosos desceu da motocicleta armado com uma faca, alcançou a vítima e tentou golpeá-la. O homem conseguiu se desvencilhar, mas sofreu um corte profundo na perna esquerda. Mesmo ferido, continuou correndo até encontrar o portão de uma residência aberto, onde entrou e pediu socorro.

Ao perceberem que a vítima havia conseguido abrigo, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Regional de Vilhena. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e a Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores e esclarecer se a emboscada foi planejada por meio do aplicativo de relacionamento.

Fonte: folhadosulonline