ÚLTIMAS
COTAÇÃOUS$CarregandoCarregando
Ji-Paraná, 17 de setembro de 2026 ☀️--°C
🚨 DENÚNCIA — CLIQUE AQUI
Urgente
COTAÇÃO US$Carregando Carregando
Ji-Paraná, 15 de setembro
☀️--°C
Repercussão

Menina de 7 anos morre após incêndio em casa; mãe é presa por abandonar filhos para ir a festa

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4), suspeita de abandonar os próprios filhos e uma sobrinha sozinhos em casa para participar de uma festa. Durante a ausência dela, um incêndio atingiu a residência e provocou a morte de uma menina de 7 anos.

De acordo com as investigações, o caso aconteceu no fim do ano passado. A mulher teria deixado quatro crianças, com idades entre 3 e 10 anos, sob os cuidados do filho mais velho, que também é menor de idade.

Durante a madrugada, um colchão pegou fogo e as chamas espalharam uma grande quantidade de fumaça pela residência. Com a ajuda de vizinhos, as crianças conseguiram sair do imóvel, mas a menina de 7 anos ficou presa no banheiro. Ela foi socorrida, porém não resistiu após inalar muita fumaça.

A Polícia Civil informou que esta não teria sido a primeira vez que a mulher deixava as crianças sozinhas durante a noite para sair. Diante das provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva da suspeita.

Ela foi localizada escondida na casa de familiares, no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e presa por agentes da 41ª Delegacia de Polícia (Tanque).

A mulher vai responder pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta matéria

Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.

Respeito é obrigatório: não serão aceitos ofensas ou palavrões. Seu comentário será enviado para aprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios