Uma negociação de carro terminou em uma grave ameaça na tarde desta terça-feira (18), em Ji-Paraná. Um homem procurou a polícia após afirmar que foi ameaçado durante uma discussão envolvendo um veículo que havia negociado.
Segundo o relato da vítima, dias depois da negociação, o automóvel apresentou problemas. O comprador teria ido atrás do antigo proprietário para cobrar uma solução ou possível ressarcimento pelo defeito.
Durante a discussão, o homem teria ficado exaltado e, acompanhado de outras pessoas, feito uma ameaça pesada: disse que iria “encher o portão de bala” da residência da vítima.
Depois da ameaça, o suspeito teria deixado o local em um Volkswagen Gol prata. A vítima não conseguiu informar a placa do veículo nem soube indicar onde o homem poderia ser localizado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no endereço para registrar a ocorrência e colher as informações necessárias. O caso foi encaminhado para as autoridades responsáveis pela investigação.