Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 25°C

🚨 PM ACORDA APÓS CIRURGIA E SE DEPARA COM FUNCIONÁRIO COM A MÃO DENTRO DE SEU SHORT

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

Um caso que deixou até os policiais envolvidos na ocorrência surpresos está sendo investigado em Fortaleza, no Ceará. Um soldado da Polícia Militar afirma que acordou após uma cirurgia no joelho e percebeu que um funcionário do hospital estava com a mão dentro de seu short.

O episódio aconteceu no Hospital Uniclinic, no bairro José Bonifácio. Segundo o relato do policial, ele ainda estava sob efeito da anestesia e não conseguia movimentar as pernas nem falar normalmente.

“Fingi que estava dormindo”

Sem conseguir reagir naquele momento, o militar contou que decidiu fingir que continuava dormindo enquanto percebia o que estava acontecendo.

De acordo com o depoimento, assim que o homem deixou a sala, o policial avisou uma profissional de enfermagem e acionou a Polícia Militar.

Equipes fizeram buscas dentro da unidade, mas o suspeito já havia deixado o hospital. Com informações de outros funcionários, os policiais conseguiram identificá-lo e localizaram o homem em casa, no bairro Aerolândia.

Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e acabou liberado. A Polícia Civil abriu investigação para apurar a denúncia.

Funcionário era terceirizado

O Hospital Uniclinic informou que o homem citado na ocorrência trabalhava como maqueiro, e não como enfermeiro, e que não fazia parte do quadro de funcionários da unidade. Segundo o hospital, ele era contratado por uma empresa terceirizada.

A defesa do policial também acompanha o caso e busca a preservação de imagens das câmeras de segurança e de outros registros que possam ajudar na investigação. O procedimento corre sob sigilo.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, a denúncia é tratada como acusação e caberá à investigação esclarecer exatamente o que aconteceu dentro da unidade hospitalar.