Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 29°C

Homem vai parar no hospital após ficar com escova de cabelo presa no corpo e dar explicação inusitada

Um caso inusitado chamou a atenção da equipe médica de um hospital nesta semana. Um homem, de 37 anos, precisou procurar atendimento de emergência depois que uma escova de cabelo ficou presa em seu corpo e ele não conseguiu retirá-la sozinho.

Segundo o relato divulgado sobre o caso, o paciente chegou à unidade de saúde bastante constrangido e afirmou aos profissionais que tudo teria acontecido enquanto tentava “coçar as costas” com o objeto.

A situação acabou se complicando quando a escova ficou completamente presa. De acordo com o relato, a tentativa de retirá-la à força provocou mais dor e sangramento, fazendo com que o homem buscasse ajuda médica.

Objeto precisou ser retirado por profissionais

A equipe médica avaliou cuidadosamente a posição da escova antes de realizar o procedimento para retirar o objeto com segurança. A intervenção foi necessária para evitar ferimentos ainda mais graves e possíveis complicações.

Após a remoção, o paciente recebeu atendimento e passa bem.

Médicos fazem alerta

Apesar da situação inusitada, profissionais de saúde reforçam que objetos presos ao corpo não devem ser retirados à força ou por meio de procedimentos improvisados.

Dependendo da região atingida, uma tentativa de remoção sem auxílio profissional pode provocar cortes, sangramentos e lesões internas.

A recomendação, em casos desse tipo, é procurar imediatamente uma unidade de emergência e deixar que profissionais capacitados façam a avaliação e a retirada do objeto de maneira segura.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

💬 Comente esta matéria

Participe da conversa. Seu comentário passará por aprovação.

Respeito é obrigatório: não serão aceitas ofensas ou palavrões. Seu comentário será enviado para aprovação.

erro: Atenção! Se fizer a cópia da matéria é obrigatório inserir a Fonte: Rondônia atual - Jean Lemos