Imagens fortes: Caminhão desgovernado mata dois trabalhadores e deixa outros feridos

Um grave acidente registrado neste sábado (10) terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas na estrada de acesso à Vila do Tepequém, no município de Amajari, em Roraima.
Segundo informações divulgadas pelo portal CM7 Brasil, as vítimas trabalhavam no programa Luz para Todos e transportavam postes de energia elétrica destinados à região quando o caminhão perdeu o controle durante a descida da Serra do Tepequém.
Caminhão perdeu o controle durante a descida
Informações preliminares apontam que o veículo teria descido o trecho em alta velocidade. Uma possível falha no sistema de freios também está entre as hipóteses levantadas, mas as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Duas vítimas morreram ainda no local. As outras duas pessoas feridas receberam atendimento e foram encaminhadas ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
Rodovia ficou interditada
Devido à gravidade da ocorrência, a estrada precisou ser totalmente interditada para o trabalho das equipes de resgate, a retirada das vítimas e a realização da perícia.
O tráfego foi liberado somente durante a noite, após a conclusão dos trabalhos no local.
A investigação deverá esclarecer o que provocou a perda de controle do caminhão e se houve falha mecânica ou outro fator que contribuiu para a tragédia. Veja o vídeo abaixo⬇️
Com informações do CM7 Brasil.
