Urgente
📍 Ji-Paraná - RO 30°C

TRAGÉDIA EM RONDÔNIA: ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE CINCO DIAS APÓS ACIDENTE QUE MATOU O NAMORADO

Compartilhar no Facebook Compartilhar no WhatsApp

Uma tragédia envolvendo um jovem casal terminou com duas mortes em Rondônia. Janaína Amorim da Silva, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira (6), após passar cinco dias internada no Hospital Regional de Vilhena.

O acidente aconteceu no domingo (1º), quando Janaína, seu namorado, Paulo Vitor Lima da Silva, de 19 anos, e dois amigos viajavam em um Volkswagen Gol pela zona rural do município, após um passeio ao balneário Lagoa Azul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo saiu da estrada, caiu em uma vala utilizada para acumular água da chuva e capotou violentamente.

Paulo Vitor morreu no local, preso às ferragens. Janaína foi resgatada inconsciente, com graves ferimentos na cabeça, e encaminhada ao hospital. Apesar dos esforços médicos, exames confirmaram sua morte encefálica.

Os outros dois ocupantes sobreviveram ao acidente e receberam atendimento.

A morte da adolescente elevou para duas o número de vítimas fatais do capotamento. As circunstâncias exatas do acidente ainda precisam ser esclarecidas.

Comente a matéria

Seu comentário será analisado antes da publicação.

Comentários publicados

Ainda não há comentários publicados.