Foto: Motorista da carreta envolvido em trágica colisão com ambulância na BR-364, é de Ji-Paraná
O motorista da carreta envolvida na violenta colisão frontal com uma ambulância de Vilhena, na madrugada desta sexta-feira (18), é de Ji-Paraná. O acidente, registrado por volta das 4h na BR-364, deixou quatro mortos e gerou comoção em todo o estado de Rondônia.
De acordo com relatos de caminhoneiros e informações confirmadas por um frotista de Vilhena, o condutor da carreta, que tem cerca de 60 anos, sofreu ferimentos graves e precisou passar por cirurgia após o impacto. Mesmo com o abdômen prensado pelo volante, ele sobreviveu e foi encaminhado a um hospital em Porto Velho. O homem, identificado como Macedo de Ji-Paraná, segue em recuperação.
As primeiras informações indicam que a ambulância, que transportava uma gestante de Alta Floresta para a capital, teria invadido a pista contrária, possivelmente devido ao cansaço do motorista. A tragédia resultou na morte da paciente, de sua mãe (que a acompanhava), do bebê e da médica que os acompanhava.
As imagens registradas momentos após o acidente revelam a destruição causada pela batida e o cenário de dor deixado no local, considerado por testemunhas como um dos mais impactantes já vistos na rodovia, veja os vídeos abaixo.
Com informações folhadosulonline adaptação do texto – Rondônia atual