Homem é encontrado morto com marcas de tiros próximo ao Cemitério Municipal de Presidente Médici
Na noite desta sexta-feira, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo nas imediações do Cemitério Municipal de Presidente Médici, em Rondônia. Segundo informações repassadas à central, foram ouvidos aproximadamente seis estampidos na região.
De imediato, os policiais se deslocaram até a área indicada. Durante o patrulhamento pela Avenida Brasil, esquina com a Rua Frei Henrique, a equipe localizou um cadáver do sexo masculino caído ao solo. Em uma análise visual preliminar, foram identificadas perfurações no corpo, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Após verificação dos sinais vitais, foi constatado que a vítima já não apresentava pulso. A vítima foi identificada como Bruno Allisson Alves Vieira, de 37 anos.
Diante da situação, a Polícia Técnico-Científica foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os procedimentos de praxe. Durante os trabalhos periciais, foram constatadas quatro perfurações nas costas da vítima, sendo que duas delas apresentavam transfixação na parte frontal do corpo. O óbito foi confirmado no local.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do homicídio.