Mulher expõe falsa “cura” de câncer atribuída ao pastor Miguel
O jovem pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, que ganhou projeção nacional ao afirmar ser capaz de curar doenças como câncer e leucemia durante cultos, está no centro de uma nova polêmica. Kelly, a mulher que aparece em vídeos viralizados sendo supostamente curada por ele, veio a público para esclarecer que continua doente e que não foi curada por nenhum milagre.
“Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Kelly. Eu sou a moça do vídeo que tá repercutindo aí nas redes sociais. […] Eu não queria que tivesse acontecido isso, porque não sou uma pessoa exposta, não sou uma pessoa pública, não sou influência digital nem nada desse tipo, pelo contrário, eu sou uma pessoa muito reservada”, afirmou em vídeo publicado nas redes.
Ela explicou que decidiu se pronunciar devido aos inúmeros comentários que recebeu e que lamenta as falsas expectativas criadas.
Nos vídeos, Miguel aparece dizendo frases como “Eu rasgo o câncer, eu filtro o teu sangue, eu curo a leucemia” e pedindo à plateia que aplauda e estenda as mãos em direção à mulher, declarando: “O câncer não vai voltar, a leucemia não vai voltar”.