Acidentes

Acidente de trânsito deixa uma vítima fatal em Machadinho do Oeste

Machadinho do Oeste – Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14) resultou na morte de Clemilson Pereira de Miranda de 33 anos, na Avenida Tangará, Bairro Bom Futuro, nas proximidades do Posto de Saúde Isaías Dias.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi acionada pela Central de Operações por volta das 4h30 para atender à ocorrência. No local, já se encontrava uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os profissionais relataram que, ao chegarem, constataram que a vítima já estava em óbito.

Segundo relatos de uma testemunha, Clemilson trafegava pela Avenida Tangará no sentido da Avenida Tancredo Neves, conduzindo uma motocicleta Honda CG-TITAN 125, de cor vermelha, quando passou por um quebra-mola em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção, colidiu com o meio-fio da calçada e se arrastou por aproximadamente 15 metros até ser arremessado contra uma mureta. O impacto causou múltiplas lesões na região da cabeça. Próximo ao corpo, foram encontradas 12 latas de cerveja fechadas.

Populares que presenciaram o acidente acionaram o SAMU imediatamente, mas Clemilson não resistiu aos ferimentos antes da chegada da equipe médica. A motocicleta ficou sobre a vítima, sendo necessário o auxílio de outras pessoas para removê-la na tentativa de prestar socorro.

Diante da situação, a Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica da cidade de Jaru para realizar os procedimentos periciais. Durante a averiguação, foi constatado que a motocicleta estava com o licenciamento em atraso e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi removido ao pátio do CIRETRAN para as providências cabíveis.

A equipe de perícia, realizou os levantamentos necessários e, após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão, responsável pelo encaminhamento da vítima.

O caso segue sob investigação para apurar todos os detalhes do ocorrido.

Fonte: Machadinhonline

Botão Voltar ao topo