Artistas do meio musical morrem em trágico acidente
Uma viagem de trabalho terminou em tragédia na rodovia MT-249, em Mato Grosso. Os DJs Hellen Nattany Menezes Santos, de 22 anos, conhecida artisticamente como DJ Natty, Maurinan da Silva, o DJ Mau-Mau (Palhaço Black), e o produtor musical Pedro Augusto Pereira de Farias Esteves Cunha, de 22 anos, morreram após o carro em que estavam bater de frente com uma carreta.
O acidente aconteceu no último domingo (12), na região do Trevo da Libra, no trecho de acesso ao município de Campo Novo do Parecis. O grupo estava em turnê por cidades de Mato Grosso, realizando apresentações musicais.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista da carreta, de 44 anos, relatou que o carro, conduzido por DJ Natty, perdeu o controle ao rodar na pista molhada, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo de carga. Com a força do impacto, a carreta saiu da pista e parou às margens da rodovia.
Pedro Augusto, além de produtor musical, era namorado de Hellen e era natural de Rondonópolis (MT).
Nas redes sociais, familiares, amigos, colegas de profissão e casas de eventos prestaram homenagens às vítimas. O DJ Cristovão destacou que a música perdeu três grandes talentos, mas afirmou que o legado deixado por eles permanecerá vivo. Casas de eventos também lamentaram a perda e ressaltaram a dedicação e o companheirismo dos artistas.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Fonte: Folha Max.