Acidentes

Assessora do cantor Pablo do arrocha morre após carro capotar na BR-324

Na tarde desta terça-feira (29), Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, responsável pelo marketing digital do cantor Pablo, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-324, próximo a Amélia Rodrigues (BA). Ela retornava de Feira de Santana para Salvador após compromissos profissionais com a equipe do artista.

O carro em que Dayana estava capotou por volta das 16h30 após sair da pista. Outros dois ocupantes, incluindo o motorista, ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. A causa do acidente ainda está sob investigação.

Natural de Campina Grande (PB) e residente em Salvador, Dayana também era sócia de uma empresa de marketing digital que atendia artistas como É o Tchan. Em nota, a equipe de Pablo lamentou profundamente a perda e destacou sua importância no time: “Day era mais que uma colaboradora — era amiga e parte essencial da nossa equipe”.

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!