Cidades

Ataque de abelhas mata morador de Ouro Preto do Oeste na zona rural

Um ataque mortal de abelhas geralmente não é causado pela letalidade do veneno em si, mas sim pela quantidade de picadas e pela reação alérgica de algumas pessoas ao veneno. O veneno de uma única picada de abelha pode não ser letal para a maioria das pessoas, mas um ataque com muitas picadas pode sobrecarregar o sistema imunológico e causar problemas graves, como insuficiência respiratória e renal, em casos extremos.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

O corpo de Ideraldo Sales da Silva, 63 anos, será transladado para Ouro Preto do Oeste ainda nesta segunda-feira (18/8) e será velado na Associação Vida Nova a partir das 23h, o sepultamento ocorrerá amanhã, às 9h, informou a associação.

Ideraldo foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) próximo a um igarapé de uma propriedade rural localizada no km 22 da Linha 30, no município de Candeias do Jamari, com o corpo coberto de múltiplas picadas de abelha.

A Polícia Militar foi acionada no sítio, e chegando no local no final da tarde de domingo, encontraram o corpo inerte, coberto por um lençol, já sem vida. Equipes da Polícia Científica (Politec) e o rabecão do IML também foram enviados para o local.

A guarnição colheu relatos de vizinhos que perceberam que o trator que Ideraldo estava operando se encontrava ligado por muito tempo, decidiram ir até à casa onde ele residia com a esposa, e ela se encontrava em viagem a Ouro Preto do Oeste.

Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência do falecimento de Ideraldo na Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari.

Fonte: https://correiocentral.com.br

Botão Voltar ao topo