Repercussão

BOMBA POLÍTICA: Áudios revelam que Flávio Bolsonaro teria pedido R$ 134 milhões a banqueiro para financiar filme sobre Jair Bolsonaro

Uma reportagem divulgada pelo portal Intercept Brasil afirma que o senador Flávio Bolsonaro teria negociado um aporte de R$ 134 milhões com o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para financiar a produção de um filme sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a investigação, mensagens, áudios e documentos obtidos pelo portal apontam que o projeto cinematográfico chamado “Dark Horse” buscava investidores milionários para retratar a trajetória política de Bolsonaro. O material divulgado indica que Flávio teria participado diretamente das tratativas envolvendo o financiamento da produção.

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

→ Clique aqui e entre em nosso grupo de whatsapp

Ainda conforme a reportagem, o valor solicitado chamou atenção nos bastidores políticos e empresariais por ser considerado extremamente elevado para uma obra audiovisual brasileira. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais após a divulgação dos áudios.

Até o momento, os envolvidos não comentaram oficialmente o conteúdo divulgado. O assunto segue repercutindo no cenário político nacional.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios