EM TANGARÁ DA SERRA, HOMEM CHICOTEIA ESPOSA POR CHORO DA FILHA RECÉM NASCIDA

banner tim pizza
banner pax nacional

Uma jovem de 22 anos foi brutalmente agredida pelo marido, de 25, na zona rural de Tangará da Serra. A gravidade foi tamanha que os policiais que atenderam a ocorrência ficaram chocados com o que viram.

Conforme o boletim de ocorrência, tudo começou porque o marido da vítima se enfureceu com o choro da filha recém-nascida dos dois e tentou agredir a menina e a irmã dela, de um ano.

A mãe teve que pensar rápido e escolher entre defender a si mesma, ou às filhas e rapidamente se colocou à frente das crianças.
Com isso, ela foi atingida por várias chicotadas.

O suspeito utilizou uma corda com vários nós e deu golpes na esposa mais de dez vezes, deixando marcas tão fortes no corpo dela, que causaram espanto nos policiais que atenderam a ocorrência.

Além das agressões, o suspeito xingou a mulher de vários nomes e rasgou algumas roupas das filhas do casal. A polícia investiga ainda a informação de que ele teria forçado a mulher a ingerir 30 comprimidos anticoncepcionais.

A mulher aproveitou um momento de distração do marido para conseguir fugir e pedir carona em um veículo que trafegava em uma estrada próxima à fazenda.

Ele aproveitou a ausência da mulher e fugiu. Agora, ele é procurado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado já havia agredido a esposa em outra ocasião e ela o denunciou, fato registrado na delegacia de Nova Olímpia, Nessa primeira ocorrência, ele chegou a ser encaminhado ao presídio de Barra do Bugres, mas foi liberado mediante pagamento de fiança.

Fonte: blastnews

rotativo2