Homem que matou prostituta após ser chamado de feio é preso; Veja fotos

banner tim pizza
banner pax nacional

Marcelo Wichispoviki, conhecido em Colniza (1.064 km da Capital), como “Magrão”, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (06

Ele acusado de ser o autor dos tiros que mataram a garota de programa Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, na noite de terça-feira (05) dentro de uma casa de prostituição no bairro Jardim Imperial onde a vítima trabalhava.

A Polícia Civil deu início às investigações e com as informações sobre as características do assassino e o veículo que ele usou para chegar à boate, repassadas pelas “colegas” da vítima que testemunharam o crime, chegou até Marcelo que foi preso pelo Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos). Marcelo teria sido chamado de feio pela jovem e, por isso, cometido o assassinato.

Magrão, que tem pelo menos 18 passagens criminais,  foi detido dentro de casa, onde a motocicleta usada na noite anterior para cometer o homicídio foi encontrada e apreendida.

O acusado será ouvido na Delegacia Municipal de Colniza pelo delegado Henrique de Barros e depois será encaminhado para audiência de custódia.

A garota de programa morta já foi moradora de Rondônia.

Fonte: O nortão

rotativo2