Leo Dias é detonado por “tirar Gugu do armário”

banner tim pizza
banner pax nacional

Os fãs do colunista Leo Dias amam uma fofoca, mas parecem ter se irritado com a notícia de que Gugu Liberato era gay e mantinha um relacionamento com um chef de cozinha no exterior.

O rapaz em questão se chama Thiago Salvatico, mora na Alemanha e é brasileiro, mas viajou recentemente com o famoso para Singapura, na Ásia, onde posaram para fotos nos mesmos lugares.

Nos comentários, muitos fãs do jornalista desaprovaram a atitude. “Que invasão de privacidade e falta de respeito com quem já morreu”, lamentou um. “Se ele não quis expôr quando era vivo, acho desleal fazer isso agora”, disse outra.

“Que absurdo. Deixem a memória dele em paz e respeitem a família dele”, pediu uma seguidora. “Pra que isso gente? Pense nos filhos. Por que tanta exposição por alguém que sempre foi tão gentil com todos?”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que, na época da morte, Thiago publicou uma foto chamando o comunicador pelo apelido, dizendo: “Eternos serão nossos laços, Toninho”. Os dois se comunicavam por meio de um telefone comercial.

A assessoria de Gugu, por sua vez, nega tudo. Procurada pela revista Quem, a jornalista Esther Rocha declarou: “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso”.

“Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, lamentou a profissional, referindo-se a Maria do Céu, mãe do loiro, e aos filhos João Augusto, Marina e Sofia.

Fonte: RD1

rotativo2