Marido atropela duas vezes, morde e arranca cabelos da mulher.

banner tim pizza
banner pax nacional

Uma mulher de 44 anos foi espancada pelo marido neste sábado (2), quando o casal retornava de uma chácara de Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atropelada duas vezes, levou mordida no nariz e teve parte dos cabelos arrancados.

Para a polícia, a mulher relatou que é casada com o suspeito há mais de um ano e que ele, até então, nunca teria agredido ela. O casal estava retornava de uma chácara, local onde teriam ingerido bebida alcoólica, quando na MS-134, próximo a rotatória que dá acesso a Taquarussu, ela pediu para que ele fosse mais devagar.

Conforme o relato, o marido mandou a vítima descer do veículo. Ao descer, o suspeito deu marcha ré e a atropelou, arremessando-a no chão. Ao se levantar, ele atropelou pela segunda vez.

De acordo com as informações do site Jornal da Nova, a vítima correu, mas o autor conseguiu alcançá-la. O marido jogou a mulher no chão, momento em que começou a dar murros em seu nariz e arrancar o seu cabelo. Ela conseguiu fugir novamente, mas o autor a alcançou, deu mais murros em seu nariz e ainda mordeu.

Como ele estava embriagado, ela conseguiu desvencilhar e pediu ajuda para um casal que passava pelo local. A vítima foi levada até o Pam (Pronto Atendimento Médico) de Batayporã, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado na Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher), que investiga o caso.

Fonte: Ponta Porã INFORMA

rotativo2