Professora é enterrada com vestido de noiva após morrer atropelada um dia antes do casamento

banner tim pizza
banner pax nacional

São Paulo – A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, foi enterrada usando seu vestido de noiva na manhã desta sexta-feira (1), às 9h, horário em que se casaria. Ela morreu após ser atropelada por uma moto a caminho do trabalho, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na quinta-feira (31).

De acordo com Gustavo Toschi, de 22 anos, primo de Milena, o enterro com o vestido foi uma homenagem. “Era o sonho dela se casar”, disse. O corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Francisco Morato.

O noivo Ivan Viana postou no Facebook que o casal estava feliz na véspera do casamento. “Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar, felizes por nossa casinha estar prontinha para começarmos nossa vida juntinhos como você sempre dizia”, comentou o noivo.

Segundo o primo Gustavo, o local onde aconteceu o acidente não tem nenhuma sinalização e o atendimento médico demorou a chegar. Ela foi atropelada na Rodovia Manoel Silvério Pinto, na altura da Vila Natal e do bairro Água Vermelha.

“Não tem nenhuma sinalização na via. Os carros pararam para ela passar, mas veio um motoqueiro pela lateral e acertou ela em cheio. Ela ficou cerca de 40 minutos no chão, convulsionando à espera do regaste”, afirmou.

De acordo com Toschi, a ambulância chegou somente com o motorista e sem equipe médica. “Não tinha ninguém para prestar atendimento”, afirma ele.

Fonte: portalcm7

rotativo2