Trabalhador morre após cair de prédio em construção no Jardim de Alah, em Rio Branco

banner tim pizza
banner pax nacional

Um trabalhador ainda não identificado morreu, na manhã desta quarta-feira (12), após receber uma descarga elétrica e cair de uma obra de um prédio comercial, na Rua Buriti, no Bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.

Segundo informações de colegas do homem, a vítima estava em seu primeiro dia de trabalho soldando uma peça de ferro a aproximadamente 30 metros de altura, mas quando colocou o ferro de solda sobre a estrutura metálica, acabou recebendo um choque e provocando a queda. O homem resistiu e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local só atestou a morte do trabalhador. A médica do Samu também confirmou que a vítima quebrou o pescoço na queda.

A área foi isolada para que fosse feita a perícia no local, que foi observada a vítima não estava usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia do Trabalho e pela Delegacia da Polícia Civil.

rotativo2