Brigadista do PREVFOGO sofre traumatismo craniano durante combate a incêndio
Machadinho do Oeste, Rondônia – Um brigadista do PREVFOGO ficou gravemente ferido durante o combate a um incêndio florestal na Linha C2. Uma árvore seca caiu e atingiu Elindomar da Silva Ferreira, de 35 anos, causando um forte impacto na cabeça.
A equipe, formada por três bombeiros militares e cinco brigadistas, interrompeu o combate para prestar socorro imediato. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Elindomar ao hospital local, onde foi diagnosticado com traumatismo crânio-encefálico (TCE).
Devido à gravidade, ele foi entubado e transferido de ambulância para Jaru. Em seguida, foi levado para Porto Velho, em aeronave do Corpo de Bombeiros Militar, e internado diretamente na UTI. Segundo informações, o estado de saúde do brigadista é grave, mas ele permanece estável e responde bem aos procedimentos médicos.
atualização 02/09/2025
Segundo informações atualizadas, Elindomar segue internado em Porto Velho, apresenta melhora no quadro clínico e continua sob cuidados médicos especializados.
Fonte: Machadinho news