Brincadeira fatal: adolescente morre após levar soco em “lutinha”
Uma simples brincadeira entre amigos terminou em tragédia no dia (19/7), em Formoso, na região Norte de Goiás. Um adolescente de 15 anos morreu após ser atingido por um soco na costela durante uma “lutinha” em uma praça da cidade.
De acordo com o delegado Luciano Santos, que conduz as investigações, a vítima participava da brincadeira com outro adolescente e um jovem de 19 anos quando passou mal. Primeiro, ele disputou a “lutinha” com o jovem mais velho, sem intercorrências. Em seguida, ao enfrentar o outro adolescente, foi atingido por um golpe na lateral das costelas, sentiu dores intensas no peito, desmaiou e não resistiu.
“O culposo é por imprudência, negligência ou imperícia. Não entendi que foi imprudência, porque não se espera que dar um soco na região das costelas de alguém, na intensidade que ele deu, mate. Não é esperado isso”, afirmou o delegado, ressaltando que não houve prisões em flagrante.
A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido. Segundo o delegado, a vítima não apresentava sinais de lesão visível ou vermelhidão no corpo.