Acidentes

Cachorrinha Lola é velada ao lado de pai e filhas mortos em acidente

Uma cena de profunda comoção marcou o velório de Antônio Pedro Zardin Filho, de 42 anos, e das filhas Maria Fernanda, de 15 anos, e Maria Carolina, de 11 anos — todos mortos em um grave acidente na manhã de segunda-feira (7), na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste (MS). Ao lado dos três, foi velada também Lola, cachorrinha da raça Fox Paulistinha que acompanhava a família e não sobreviveu à colisão .

A família havia saído de Sinop (MT) no domingo (6) com destino a Campo Grande, onde participaria do velório de Arcenio Marcionilio Machinski, sogro de Antônio e avô das meninas. A caminhonete em que viajavam bateu de frente com uma carreta. Antônio e Maria Fernanda morreram no local; Maria Carolina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos . O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e teste de etilômetro deu negativo para álcool .

Antônio havia parado em Sonora (MS) durante o percurso e comentado que o veículo apresentava problemas mecânicos, decidindo seguir mais devagar. Familiares relatam que não houve ultrapassagem nem sono ao volante — acredita-se que falha no sistema de direção pode ter causado a perda de controle.

A dor da perda se somou a uma sequência de tragédias: em janeiro de 2025, a esposa de Antônio e mãe das meninas, Cristina Machinski, faleceu após lutar contra câncer. Pouco mais de um ano depois, a família inteira se foi.

O velório e sepultamento aconteceram em Bela Vista (MS), cidade onde a família residia anteriormente. Lola foi colocada em um caixão próprio e despedida junto com os tutores. “Eles estão juntos para sempre”, disseram parentes. A cachorrinha será cremada nesta quinta-feira (10) em Campo Grande .

“Ele amava ela, não a deixava por nada.” — parente sobre a relação entre Antônio e Lola

Botão Voltar ao topo
error: Atenção!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios