Polícia

Casal é preso com 10 kg de skunk em ação na BR-364 e hotel

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão por tráfico interestadual em Porto Velho (RO), na noite de terça-feira (13). Um casal foi detido com cerca de 10 quilos de maconha skunk, droga de alto valor no mercado ilegal.

📲 Clique aqui e entre em nossos grupos de Whatsapp

A primeira prisão ocorreu na BR-364, quando uma jovem de 20 anos foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fiscalização, os agentes encontraram 3,5 quilos de skunk escondidos na bagagem.

Segundo apurado pelo Portal SGC, a mulher afirmou que havia buscado o entorpecente em Guajará-Mirim e seguiria viagem para Manaus (AM) ao lado do namorado. Com base nas informações repassadas, a Polícia Militar (PM) localizou o homem, identificado como D. de S. M., 40 anos, em um hotel na Avenida Carlos Gomes, próximo à rodoviária. No quarto, foram encontrados cerca de 7 quilos da mesma droga.

O casal foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder por tráfico interestadual de entorpecentes. As investigações prosseguem para apurar a origem e o destino final da droga.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo é protegido!!