Caso Vitória: Assassino Maicol era obcecado por ela, diz polícia

A Polícia Civil de São Paulo informou, na manhã desta terça-feira (18), que a jovem Vitória Regina foi morta a golpes de faca ao reagir no momento em que foi abordada por Maicol dos Santos, único responsável por sua morte.

Além de confessar a morte da jovem, Maicol também detalhou para a polícia como Vitória foi assassinada:

Maicol seguia Vitória em redes sociais e no caminho que a jovem fazia de casa para o trabalho
Pelas redes sociais, Maicol viu que ela postou o que faria naquele dia.
Maicol vai até o ponto final do ônibus e espera Vitória descer do veículo
Os dois se conheciam de vizinhança
Maicol convida Vitória a entrar no automóvel e a jovem aceita
Em determinado momento, Vitória começa a se debater e Maicol a atinge no pescoço com golpes de faca
Único autor
A Polícia de São Paulo afirmou que Maicol Antonio Sales dos Santos foi o único autor da morte de Vitória Regina, de 17 anos, no início do mês em Cajamar, região metropolitana de São Paulo.

A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). A polícia revelou que Maicol se mostrou “obcecado” por Vitória e a seguia desde o ano passado.

“Ontem a noite ele quis confessar o crime. A confissão foi tomada pelo doutor Fábio. Ficou muito claro que ele era obcecado pela vítima”, disse o Dr. Carmo em conversa com a imprensa.

Causa da morte
A polícia revelou, ainda, a causa da morte de Vitória. A jovem de 17 anos morreu de hemorragia traumática, em decorrência de golpes de faca na região do pescoço.

Segundo apontado pela investigação, Maicol confessou que esfaqueou Vitória. A vítima reagiu a uma ação dele e foi esfaqueada.

Botão Voltar ao topo