Com ajuda da esposa, mãe m4ta a própria filha de 5 anos
Um crime chocante abalou a cidade de Manaus na madrugada de quarta-feira (27/08). Rafaela Coelho Ramires, de 22 anos, e sua esposa, Vitoria Coelho Dutra, de 25 anos, foram presas em flagrante acusadas de matar a filha de Rafaela, uma menina de apenas 5 anos, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital amazonense. As duas, que são mãe e madrasta da vítima, respectivamente, respondem por homicídio qualificado e maus-tratos.
As suspeitas alegaram que a menina teria sofrido uma queda no banheiro da casa. No entanto, as investigações da PC-AM desmontaram a versão apresentada. A criança foi levada às 5h30 ao Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste, mas já chegou sem vida. A equipe médica, ao identificar sinais claros de maus-tratos, acionou as autoridades, que efetuaram a prisão em flagrante das duas mulheres.
A Polícia Civil informou que mais detalhes sobre o caso serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (28/08). A DEHS segue investigando as circunstâncias do crime, que chocou a população pela crueldade e pela relação familiar entre as autoras e a vítima.
Um vídeo, que não será divulgado por respeito à vítima e à gravidade do caso, circula entre as autoridades e reforça as evidências contra Rafaela e Vitoria. A PC-AM reforça a importância de denúncias em casos de violência contra crianças.