Comerciante vilhenense metralhada quando chegava em casa é transferida para Cacoal e morre
Ivane Leite dos Santos atuava na compra e venda de veículos, e era conhecida como “Loira”
Faleceu na manhã deste sábado, 22, a comerciante Ivane Leite dos Santos, que chegou a ser levada com vida para o Hospital Regional de Vilhena, após ser metralhada na noite da última quinta-feira, 20. Conhecida como “Loira”, ela foi atacada a tiros quando chegava em sua casa no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Segundo apurou, Ivane foi transferida ontem, em sigilo, para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal, pelo temor de que os mesmos homens que a haviam baleado tentassem “terminar o serviço” durante a remoção, colocando em risco a vida do médico e da enfermeira que a acompanhavam.
Os ferimentos causados pelos disparos que atingiram Ivane, principalmente na região da face, a deixaram em estado gravíssimo. Ainda não há qualquer informação sobre quem teria atacado ou ordenado a execução, mas a polícia já investiga algumas pistas sobre a motivação do crime.
O corpo da vilhenense, que atuava na compra e venda de veículos, passará por necropsia em Cacoal. O procedimento que revelará as causas da morte. A família ainda não decidiu sobre o local do velório e do sepultamento.