Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos (DERF) de Ji-Paraná recuperou um veículo Fiorino que havia sido furtado no último dia 11 de julho, na Rua Hermínio Victorelli, bairro 2 de Abril, no 1º distrito da cidade.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, é possível ver o criminoso furtando não apenas o veículo Fiorino, mas também módulos de som de outros veículos que estavam estacionados nas proximidades.
Após o furto, o criminoso circulou com o furgão pela cidade. Quando o combustível acabou, ele abandonou o veículo na antiga cerâmica desativada do bairro Primavera — local conhecido como ponto de encontro de usuários de drogas.
A Polícia Civil recebeu informações nesta quinta sobre o paradeiro do veículo. Imediatamente, a equipe da DERF foi até o local indicado e confirmou que se tratava da Fiorino furtada. O furgão foi removido ao pátio da UNISP, onde será restituído ao proprietário.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.