CONDUTOR DE MOTONETA PROVOCA COLISÃO ENTRE MOTOS PRÓXIMO DA RODOVIÁRIA EM JI-PARANÁ

banner tim pizza
banner pax nacional

NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA(09), POR DAS 08H, OCORREU UMA COLISÃO ENTRE UMA MOTO FAZER 600cc E HONDA BIZ, NO CRUZAMENTO DAS AVENIDAS 2 DE ABRIL COM RUA DOS MINEIROS EM FRENTE DO TERMINAL RODOVIÁRIO EM JI-PARANÁ. DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DO CONDUTOR DA FAZER, OS DOIS MOTOCICLISTAS SEGUIAM NO MESMO SENTIDO, MAS, AO CHEGAR NESSE CRUZAMENTO, O CONDUTOR DA MOTONETA BIZ, DE REPENTE ENTROU DE UMA VEZ NA AV. 2 DE ABRIL, SENTIDO CENTRO, COMO O CONDUTOR DA FAZER, ESTAVA PRATICAMENTE AO LADO DA MOTONETA, NÃO FOI POSSÍVEL EVITAR A COLISÃO ENTRE OS VEÍCULOS.

AO COLIDIR LATERALMENTE CONTRA A BIZ, O CONDUTOR ACABOU CAÍNDO AO SOLO, E O JOVEM DA FAZER, CONSEGUIU SE EQUILIBRAR, E NÃO CAIU, E SÓ CONSEGUIU PARAR ALGUNS METROS Á FRENTE. JÁ O CONDUTOR DA MOTONETA HONDA BIZ, FICOU AO SOLO, AGUARDANDO A CHEGADA DOS BOMBEIROS MILITARES PARA SER SOCORRIDO ATÉ O HM.

A PRINCÍPIO UMA LESÃO TINHA SIDO CONSTATADA, EM UM DOS DEDOS DA MÃO ESQUERDA, E SENTIA FORTES DORES PELO CORPO. O CONDUTOR DA FAZER, PERMANECEU NO LOCAL PARA ESCLARECIMENTO A PTRAN QUE FOI ACIONADA PARA O REGISTRO DA OCORRÊNCIA.


rotativo2