Em Ji-Paraná, jovem é presa transportando em ônibus, 3 kg de drogas na cintura

banner tim pizza
banner pax nacional

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14h, um ônibus, que seguia a linha Rio Branco (AC) x Primavera do Leste (MT), foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Ji-Parará (RO), mais precisamente no km 352 da BR-364.

Ao ser submetida à fiscalização policial, uma das passageiras demonstrou estar nervosa, o que fez com que a equipe realizasse revista na bagagem que ela transportava, mas foi nada encontrado. Porém, a guarnição percebeu certo volume em sua cintura, flagrando, então, 3 kg de cocaína presos em seu corpo com uma fita adesiva.

Após os policiais terem conhecimento de que outra equipe da PRF, algumas horas depois, havia realizado um cumprimento de mandado de prisão contra um sujeito por tráfico de drogas, a mulher confessou que o mesmo havia encomendado e colado a droga em seu corpo.

Após averiguações, o homem confessou que comprou a droga em Rio Branco e colou o pacote no corpo da sujeita. Diante disso, foi dada voz de prisão para ambos, pelo crime de tráfico de drogas e então, foram encaminhados à Unidade de Polícia Civil de Ji-Paraná, com o entorpecente e pertences pessoais para que fossem tomadas medidas cabíveis ao caso.

Os dois foram identificados como, Giovanna de Souza Padilha e Danilo Toledo Ferreira.

Fonte: PRF

rotativo2