Grave acidente próximo a Presidente Médici, deixa quase 10 feridos no início da noite de segunda-feira (04)

banner tim pizza
banner pax nacional

O acidente envolvendo três veículos  aconteceu por volta das 18h:20min, desta segunda-feira (04), próximo a cidade de Presidente Médici, mais precisamente, frente ao posto trevão, a cerca de 5 km da cidade, sentido Cacoal.

No acidente estavam envolvidos três veículos, sendo, um micro-ônibus que levava o time de futsal da cidade de Presidente Médici, para um jogo na cidade de Rolim de Moura, um Fiat uno, e um Chevrolet Celta, onde a condutora ficou presa as ferragens.

Segundo informações repassadas pela  PRF, o causador do acidente, seria o condutor do Fiat Uno, que seguia pela Br-364, sentido Cacoal, e durante o trajeto, o condutor do Uno teria tentado virar a esquerda, neste momento, seguia logo atrás o micro-ônibus que acabou atingindo o Fiat Uno, no sentido contrário seguia o Celta, que também atingiu o Fiat Uno em cheio.

Além de causar o acidente, o condutor do Fiat Uno estava embriagado, que ao ser realizado o teste do etilômetro, contatou-se 0,62mg/l de álcool.

Os três ocupantes do Fiat Uno, foram socorridos juntamente com os cinco ocupantes do Chevrolet Celta ao hospital da cidade Presidente Médici. Já os jogadores e motorista do micro-ônibus, apesar do grande susto, nada sofreram.

O condutor do Uno recebeu voz de prisão, e foi conduzido a delegacia de Presidente Médici, onde deverá ficar a disposição da justiça.

reveillon minuano

 

 

rotativo2