JOVEM É ARRASTADA POR MOTOCICLISTA COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, EM JI-PARANÁ

banner tim pizza
banner pax nacional

O acidente de trânsito aconteceu no início da tarde deste sábado por volta das 11 horas, na t- 19 com Avenida Brasil, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, uma jovem de 24 anos seguia em sua motocicleta Honda Fan 160 pela Avenida Brasil, quando de repente sentiu o impacto de uma outra motocicleta que a arrastou por vários metros até a sua queda ao solo.

Após a colisão, o condutor da motocicleta Honda Bros que provocou o acidente, fugiu do local tomando rumo ignorado, deixando a sua motocicleta para trás e não prestando socorro a jovem ferida.

A Polícia militar foi chamada, e fez diligências nas proximidades e conseguiu localizar o condutor da Honda Bros causador do acidente, em uma conveniência bebendo.

O mesmo apresentava forte sintomas de embriaguez, e na delegacia disse que realmente estava bebendo desde a data de ontem. sexta-feira (08).

Além da embriaguez, ao ser consultado o nome do indivíduo, foi constatado que, em seu desfavor, há um mandado de prisão em aberto.

O homem foi identificado como Shalom de Oliveira, que recebeu voz de prisão e foi conduzido ao UNISP, onde agora deve ficar à disposição da justiça.

A jovem foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros até o HM, com fortes dores e escoriações pelo corpo, onde recebeu atendimento e passa bem.

rotativo2