Opinião: Como a lei obrigou as carteiras de cigarros rotularem: “causa câncer”.

banner tim pizza
banner pax nacional

Como a lei obrigou as carteiras de cigarros rotularem: “causa câncer”

Também seria interessante que na época das eleições o material impresso do referido candidato que faz uso do Fundão Eleitoral, esteja rotulado uma tarja escrita: “Esse candidato faz uso do Fundo Eleitoral Partidário”.

Haja vista que o uso de dinheiro público é um câncer para nossa sociedade, pois esse dinheiro que foi praticamente extorquido dos cofres públicos pelo Congresso Nacional, poderia ser melhor utilizado em todo o país na melhoria da Educação, Saúde, Segurança Pública, etc. Justamente o que defendeu o nosso presidente Jair Bolsonaro.

Detalhe: A maioria dos candidatos a vereança que utilizarão do Fundão Eleitoral, já estão amarrados com seus respectivos caciques para apoiá-los nas suas reeleições em 2022. Entendeu, caro leitor?

Assim segue o fluxo administrativo do nosso país, e os eleitores que não observam esse escândalo contribuem para o ‘não progresso da nação’.

Jean César, pré candidato a vereador em Ji-Paraná, não utilizarei nenhum recurso em dinheiro público vindo do suado imposto da população para fazer minha campanha eleitoral. Entendo que cada um deve arcar com as despesas dos seus objetivos. Somos contra o Fundo Partidário ou Fundão Eleitoral em campanhas políticas de quaisquer natureza.

Por: PM JEAN CÉSAR

rotativo2