Ji-Paraná – Homem Transtornado Esfaqueia Duas Pessoas, E Morre Após Um Disparo De Arma de fogo

banner tim pizza
banner pax nacional

Por volta das 11:30h, da manhã desta sexta-feira (01), duas pessoas foram esfaqueadas, e o suspeito foi morreu ao partir pra cima de um policial, na rua Rio Amazonas no bairro Jardim Presidencial em Ji-Paraná.

De acordo com informações, tudo teria começado devido uma cobrança, pois o suspeito supostamente não teria gostado de ser cobrado pelo dono da imóvel, onde o mesmo é inquilino.

Durante a entrega das chaves iniciou-se uma discussão, quando o suspeito (inquilino), partiu para cima do proprietário da casa, golpeando-o com uma faca, e não satisfeito foi em direção a outro homem que estava acompanhando o proprietário, e também desferiu golpes de faca.

A PM foi acionada juntamente com equipe dos Bombeiros Militares. Ao chegar no local, o homem transtornado, não obedeceu a ordem da PM, e foi pra cima de um dos policiais com a faca, que para se defender, efetuou um disparo, que acabou acertando o suspeito, vindo foi óbito ainda no local.

O homem foi identificado como sendo Juares R. Neto. Os dois esfaqueados foram socorridos e encaminhado ao HM, em estado grave, onde passaram por cirurgia.

 

rotativo2