Do nada? rapaz é acusado de disparar tiros contra garota de 19 anos com quem estava caminhando
Na madrugada deste domingo (20), uma garota de apenas 19 anos deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, apresentando perfurações de bala no braço e na cabeça. Após ser baleada no bairro Solar de Vilhena, ela buscou abrigo em uma casa próxima.
O homem de 36 anos que acolheu a garota ferida a tiros acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate e a levou para receber atendimento médico. A testemunha disse ter escutado o barulho dos tiros cerca de 10 minutos antes da moça ensanguentada bater em sua porta.
No hospital, a vítima do ataque disse aos policiais que estava caminhando pelas ruas do bairro em companhia de dois rapazes. Um deles, que estava de bicicleta e é conhecido como “Gabrielzinho”, teria feito os disparos contra ela “do nada”, sem nenhuma discussão anterior que pudesse motivar a tentativa de homicídio.
Para se proteger, a garota colocou o braço na frente do rosto, tendo sido atingida nesse membro superior e também na região da cabeça. A ocorrência foi registrada na Unisp, e o crime será investigado. A moça baleada estava consciente quando passou as informações para a guarnição.