Eletricista atacado com grelha de churrasqueira por ex-marido
Foi muito mais grave do que se imaginava no dia do fato, o ferimento sofrido pelo eletricista de 43 anos, que nesta semana foi atacado pelo ex-marido de uma mulher de 31, com quem ele estava mantendo um relacionamento recente.
Conforme mostrou ao noticiar o caso, que aconteceu no bairro Ipê, em Vilhena, o agressor, motivado por ciúmes e por não aceitar o fim do casamento, usou uma grelha de churrasqueira para atingir o rival.
Vizinho da pivô do conflito, que assistiu o ex-marido agir com fúria, o eletricista negou ter desmaiado, como consta no Boletim de Ocorrência. “Eu conseguir chegar com o carro até a casa de um amigo, e ele me levou para receber atendimento médico na UPA”, conta.
O entrevistado disse que, após um exame por imagem (tomografia) constatar que um osso havia perfurado sua cabeça e chegado até o cérebro, ele passou por uma cirurgia.
O procedimento, realizado no Hospital Regional, onde o paciente continua internado, durou quase duas horas e foi considerado bem sucedido, mas o paciente levou vários pontos no local atingido.
Pai de dois filhos, mas solteiro no momento, a vítima disse que ainda não decidiu o que fazer em relação ao homem que o conhece, mas mesmo assim tentou lhe matar.
Fonte: folhadosulonline