Na noite desta terça-feira (09), a polícia militar em Patrulhamento pelo bairro JK na T-22, avistou dois elementos em uma motocicleta que ao perceberem a presença da polícia, um dos elementos arremessou um objeto ao solo.
De imediato, a guarnição fez abordagem dos elementos, sendo encontrado o objeto arremessado ao solo, que tratava-se de uma corrente aparentemente de ouro, e em posse dos mesmos um celular.
Ao ser indagado sobre a procedência do celular e da corrente, os mesmos disseram que, compraram de um outro elemento no Bairro Capelasso; o celular por r$ 65,00 reais e a corrente por r$ 50,00 reais, todos abaixo de valor de mercado.
Os elementos ainda confessaram ter comprado uma motocicleta Honda Titan, de placa NCG-9495, que teria sido roubada na cidade de Ouro Preto do Oeste no último dia 8 de junho, por apenas 600,00 reais, e estava escondida em um apartamento onde mora um dos elementos na T-19, entre rua São Paulo e Goiânia.
Ainda na casa foi localizado vários frascos de amostra de perfume Hinode, trezentos reais em dinheiro, parangas de drogas, e outros objetos de procedência duvidosa.
Diante da situação foram conduzidos à Unisp, Yslan Sérgio Cunegundes dos Santos de 18 anos e seu comparsa um menor de 17 anos, ambos com passagens pela polícia.